NPS® DE PERCEPÇÃO


Como avaliar a qualidade dos serviços públicos através do NPS de Percepção? Entenda o que é, como utilizar e qual sua importância. 

Conteúdo de valor

Os materiais e conteúdos foram preparados com base em pesquisas e tendências.


Certificado Digital

Ao fim do curso você receberá um certificado gratuito com carga horária equivalente a sua duração. Com esse certificado, além de comprovar o seu conhecimento sobre o assunto, você terá um diferencial competitivo no mercado.


Suporte via Whatsapp

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Especialista do curso

Eder Campos

DIRETOR DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA E CX


Graduado em Economia pela PUC e Administração (habilitação em Gestão Pública) pela Escola de Governo/FJP; também possui MBA em Gestão de Negócios pela IBMEC.


Executivo com 15 anos de experiência em relacionamento com clientes, transformação digital e inovação nas indústrias de saneamento, agronegócio, family office, consultoria, imobiliário e setor público, tendo ocupado posições de liderança na iniciativa privada e pública.


Atuou também como Diretor de Clientes e Inovação no ramo de saneamento, utilities e serviços ambientais, Diretor de Operações de Tecnologia, além de Diretor de Operações de Agronegócio, entre outras diversas funções executivas no setor público.

O que você vai aprender nesse curso?

  • MÓDULO 1 - INTRODUÇÃO

    • Relevância do tema
    • Conheça seu professor
  • MÓDULO 2 - PERCEPÇÃO DO CLIENTE

    • Marca tem valor
    • Percepção do cliente
  • MÓDULO 3 - O QUE É NPS?

    • NPS: origem e destino
    • Pergunta definitiva
  • MÓDULO 4 - POR QUE NPS?

    • Métricas de satisfação
    • Propósito
    • Faz sentido usar NPS no setor público?
    • Foco no cliente
  • MÓDULO 5 - NA PRÁTICA: NPS NO SERVIÇO PÚBLICO

    • NPS Transacional, Relacional e Estratégico
    • Voz do cliente
    • Estudo de caso no saneamento
    • NPS de percepção - estudo de caso
    • NPS em concessões e PPPs
  • MÓDULO 6 - CONSIDERAÇÕES FINAIS

    • Considerações Finais
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