Entenda como analisar indicadores do seu negócio e do mercado para ampliar seus resultados econômicos, sociais e financeiros.
Iniciante
Nível
4h
Duração do curso
Online
Formato
Nenhum
Pré-Requisito
Aprenda a analisar dados de forma crítica e estratégica, criando soluções para seu negócio.
Conteúdo de valor
Os materiais e conteúdos foram preparados com base em pesquisas e tendências de mercado. Você vai receber em primeira mão, informações e estratégias que vão transformar sua carreira e a sua forma de enxergar a gestão.
Certificado Digital
Ao fim do curso você receberá um certificado gratuito com carga horária equivalente a sua duração. Com esse certificado, além de comprovar o seu conhecimento sobre o assunto, você terá um diferencial competitivo no mercado.
Suporte via Whatsapp
Ficou com dúvidas em relação ao conteúdo ou uso da plataforma? Estamos aqui por você. Por meio de um suporte direto via whatsapp, você poderá sanar suas dúvidas, compartilhar ideias, sugestões ou conhecer melhor nosso trabalho.
O que você vai aprender neste curso
Especialista desse curso
Pedro Fraiha
CONSULTOR DO GRUPO HOUER
Economista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
Mestre em Ciência Política pela Universidade de Federal de Minas Gerais (UFMG)
Especialista em métodos quantitativos, desenvolvimento e validação de indicadores, avaliação de políticas públicas e modelagem econométrica. Especializado em construção e implementação de planos amostrais, coleta e análise de dados de opinião pública. Atestato na implementação e condução do método de Planejamento Estratégico Situacional aplicado a governos locais, com foco em processamento tecnopolítico e monitoramento e avaliação de indicadores municipais.
Atuou como pesquisador da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (SCPR). Participou e coordenação projetos de avaliação de políticas públicas municipais.