Saiba como aplicar a operação consorciada urbana em seus projetos de infraestrutura e transforme sua cidade.

FAZER A PRÉ-INSCRIÇÃO

Iniciante

Nível

04h

Duração do curso

Online

Formato

Nenhum

Pré-Requisito

Entenda como utilizar esse instrumento em favor de transformações urbanísticas estruturais, melhorias sociais e valorização ambiental.

Conteúdo de valor

Os materiais e conteúdos foram preparados com base em pesquisas e tendências de mercado. Você vai receber em primeira mão, informações e estratégias que vão transformar sua carreira e a sua forma de enxergar a gestão.

Certificado Digital

Ao fim do curso você receberá um certificado gratuito com carga horária equivalente a sua duração. Com esse certificado, além de comprovar o seu conhecimento sobre o assunto, você terá um diferencial competitivo no mercado.

Suporte via Whatsapp

Ficou com dúvidas em relação ao conteúdo ou uso da plataforma? Estamos aqui por você. Por meio de um suporte direto via whatsapp, você poderá sanar suas dúvidas, compartilhar ideias, sugestões ou conhecer melhor nosso trabalho.

 O que você vai aprender neste curso

  • INTRODUÇÃO
    • Conheça seu professor
    • Relevância do tema
  • MÓDULO 1 - OPERAÇÃO CONSORCIADA NA PRÁTICA
    • Operações consorciadas urbanas como alavancagem de investimentos
    • Como funciona a Operação Urbana Consorciada?
  • MÓDULO 2 - PLANO DIRETOR
    • Como desenvolver um plano diretor
    • Do que é feito um plano diretor?

Especialista desse curso

Sérgio

Lopes

SÓCIO-DIRETOR DA HOUER CAPITAL


Sérgio Lopes Cabral é Economista (Universidade Católica de Brasília), MBA Executivo (COPPEAD/UFRJ) e MBA em Finanças (IBMEC). Especialista em Gestão de Controle Empresarial (UFSC). Experiência nas áreas financeira, investimentos e modelagem de concessões e PPPs. Gerenciou Projetos na área de Investimento em participações Imobiliárias e Mobiliárias na FUNCEF. Atuou nos Conselhos de Administração e Fiscal de Empresas nos segmentos de Infraestrutura, Telecom e Etanol, além de compor comitês de investimento de fundos imobiliários e de Private Equity. Foi Diretor da São Paulo Parcerias, empresa responsável pelas desestatizações da Prefeitura de SP, onde foi responsável pelas concessões do Parque Ibirapuera, Estádio do Pacaembu e da modelagem de Fundo Imobiliário e também Foi Diretor da CDURP, empresa da Prefeitura do RJ responsável pelo projeto Porto Maravilha, onde atuou nos projetos: Porto maravilha, PPP do VLT e PPP do Parque Olímpico e Constituição do FII VLT.

Saiba como aplicar a operação consorciada urbana em seus projetos de infraestrutura e transforme sua cidade.

FAZER A PRÉ-INSCRIÇÃO